Dono do Megaupload quer ir aos EUA voluntariamente .

Em troca, Kim Dotcom quer que suas contas sejam desbloqueadas e liberdade condicional em solo americano

Kim Dotcom, o fundador do Megaupload, propôs ontem (10), ir voluntariamente aos EUA para ser julgado pelos crimes de pirataria e lavagem de dinheiro. Essa ida foi anunciada após a notícia de que seu julgamento de extradição foi adiado para 2013. Kim acredita que isso é parte de uma estratégia americana para acabar com qualquer chance dele recuperar seu site e prejudicar sua capacidade em pagar as faturas de seus 22 advogados.
No Twitter,Dotcom disse que iria voluntariamente ao país se as suas contas fossem desbloqueadas. "Nós iremos aos Estados Unidos. Não há necessidade de uma extradição. Queremos liberdade condicional e que descongelem as contas para os advogados e os custos de vida", disse.
Kim também disse que os três executivos do site, que também aguardam o processo de extradição em liberdade condicional na Nova Zelândia, estão dispostos a ir aos EUA caso tenham garantido, além de acesso às contas correntes, um julgamento justo. "Eles [FBI] nunca aceitarão isso porque já sabem que não podem ganhar este caso", afirmou Dotcom ao jornal New Zealand Herald.
Via: RT


0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc