AVISO !!!!!

Galera , galera eu tive problemas com a minha conta do GOOGLE , eu não estava conseguindo se LOGAR dava um erro , então galera eu vou estar testando o ASSASSIN'S CREED : BROTHERHOOD para XBOX 360 vou estar efetuando o DOWNLOAD, vou estar vendo se é ''RF (REGION FREE) PAL , NTSC-U/J'' estarei verificando e estarei tentando trazer mais downloads de jogos e filmes , por favor me ajudem falem oque vocês mais querem eu vou deixar uma enquete e vocês votem
*JOGOS
*FILMES
*NOTICIAS
*Variados

Ah !!! e eu esqueci de avisar que quebrei o dedo hehe !!! sou muito jogador de VOLEI lol ai eu parei um pouco de mexer no PC por isso estamos sem postagem .
Valeu tchau!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc