(Matéria muito legal ) A mulher perfeita para um nerd


Saiba como identificá-la e o que pode ser feito para conquistar a garota geek ideal




Apesar de estar ganhando cada vez mais destaque na mídia, o termo "nerd" é tão controvertido quanto a pessoa que leva essa caracterização. Hoje, por exemplo, há o "neo nerd". Um cara muito mais antenado em séries de TV, histórias em quadrinhos, filmes, games e produtos bacanas para PC. Alguém bem diferente do nerdão antigo, estereotipado e viciado em física e matemática. A diferença entre eles é tão grande que existe até um novo termo para o neo nerd. Ele é o "geek". Mas sendo nerd ou geek, há um problema que persiste: a dificuldade em encontrar uma namorada. Não porque todos os nerds são calados e tímidos, mas porque é difícil encontrar uma garota que se adapte a um namorado tão... único. Listamos aqui algumas qualidades que fazem os novos nerds se apaixonarem por uma mulher. E damos também algumas dicas valiosas para eles arranjarem uma namorada.

Perfil intelectual

Quando um homem diz que o importante é o que está por dentro, ele - na maioria das vezes - está mentindo. Qualquer um sabe disso. Mas um geek leva a sério essa premissa, e não vai se interessar por uma garota a menos que ela prove ser interessante tanto por dentro quanto por fora. Então, não adianta querer ficar com aquele menino nerd bonito e bonzinho se a menina não se interessar pelas mesmas coisas que ele. Geeks exigem garotas que conheçam um mínimo de nerdices, para ter uma conversa interessante, pelo menos.
Sim, a garota ideal precisa ter noções básicas de tudo. Não precisa saber o nome de todos os pokemons, mas mostrar interesse neles ajuda muito. Cada geek tem sua especialidade. E ele sempre terá o prazer de passar horas ensinando o que sabe, assim como vai ter a paciência de ouvir os assuntos da outra parte.
Mas onde encontrar garotas com essas qualidades? Quem souber a resposta ficará rico e famoso, pois é a grande dúvida do universo geek. Mas é possível ter uma mínima noção. Primeiro, essas mulheres costumam ir a eventos nerds de todos os tipos. Então, saia um pouco do computador e procure os eventos. Eles têm mais mulheres do que você imagina.
A maioria sempre está acompanhada, mas é possível encontrar algumas sozinhas ou com amigas. Aí, é só fazer um comentário sobre alguma coisa nerd, puxar conversa e pegar o Facebook Em português Ouro No ranking semanal, porque é de conhecimento geral que os nerds sabem interagir, mas só pelo computador.
Outra alternativa é transformar a menina em uma geek. Sim, é mais fácil do que parece. Ela achou interessante a história sobre 42 ser o sentido da vida, do universo e tudo mais? Dê "O Guia do Mochileiro das Galáxias" para ela. Ela curte rock? Que tal convidá-la para uma partida de "Guitar Hero?" Se o primeiro passo der certo, pode ter certeza: ela estará na sua mão. Depois disso, é só apresentar mais coisas do seu mundo aos poucos, tomando cuidado para não mostrar logo de cara aquela sua coleção de mais de cinco mil HQs e bater no peito com orgulho por causa disso.
Na verdade, tente mantê-la longe do seu quarto no primeiro mês. Queremos causar uma boa impressão e você sabe que o mundo nerd pode ser um susto irreversível. Quando ela souber qual a velocidade que um DeLorean precisa alcançar para viajar no tempo, aí sim você pode levá-la para os seus aposentos. Ela, com certeza, estará pronta para adorar aquele seu pôster gigante do Newton com uma frase engraçadinha do tipo "Você acredita que a gravidade vem de Deus? Por favor, me diga mais" ou "Bitch, please. I'm Isaac Newton".
Reprodução/ Troll.me
Todo nerd quer um quadro desses
Click e veja o resto.

Tipo físico

Geeks gostam de garotas estilosas. Isso porque é assim que eles as veem na maioria dos games, quadrinhos ou cinema. Por conta disso, eles procuram isso em meninas reais também. Tem o cabelo colorido? Legal. Roupas diferentes? Ok. Estilo menininha? Perfeito. Usa óculos? Muito bom. Todos os estilos são aceitos, desde que não seja o mais comum de todos: calça jeans e camiseta. E o estilo precisa ser uma forma de vida. Namoradas de geeks devem ser mais nerds que os namorados na hora de se vestir. Ah, e nada de excesso de peso. Na relação, só pode haver um assim. E o namorado nerd normalmente já leva a vantagem. Então, meninas, é preciso manter a forma (ou pelo menos não extrapolar no excesso).
Mas e aquela gostosa da escola que todos os caras babam e querem pegar? Bom, o nerd normalmente não dá bola para essa menina, porque ela provavelmente se preocupa com a beleza mais do que com a inteligência, nunca vai conseguir entender nada do mundo geek e ainda por cima não pensa em ter um relacionamento sério, algo fundamental para um nerd.
Agora, se você, nerd, quer saber como pegar uma mulher assim, sinto lhe informar que não é possível. A menos que você decida abandonar seu estilo de vida geek e aprenda a interagir de verdade com as mulheres. É um passo difícil, mas a escolha é sua. O conselho é: fique longe daquelas que todo mundo quer. Essas nunca lhe proporcionarão a verdadeira felicidade nerd.
Reprodução/You Bent My Wookie
Se a menina usar uma dessas, case-se com ela

O "Le Xaveco"

Nerds são péssimos em dar o primeiro passo. Na verdade, muitos só namoram porque o universo conspirou a favor. Chega a ser comum ouvirmos histórias sobre esse tipo de "acaso". Algo aconteceu para ele adicionar aquela menina no Twitter Bronze No ranking semanal e as conversas bateram, porque ela estava online ao mesmo tempo que ele. Sim, para a coisa funcionar, a mulher precisa tomar a iniciativa.
No mundo virtual as coisas ficam mais fáceis. Até porque a internet aceita mais nonsense do que a vida real, então cantadas ao estilo "sua linda!" podem dar certo dependendo do alvo. Caso ela não seja do tipo que ri com palhaçadas assim, o jeito é conversar com calma e carinho, comentar sobre a vida e perguntar de coisas que ela gosta.
Tente não mencionar sua paixão secreta pela mulher azul do Avatar. Não pega bem. Nem sua fama de melhor jogador de Tibia. Ela nem deve saber o que é isso. Comece de forma mais leve, dizendo que é legal chamar os amigos para jogar videogame em casa e comer pizza, convide-a e deixe que ela leve as amigas. Ah! Não se esqueça de avisar todos os seus amigos que elas são seres humanos, então não devem encará-las como alienígenas, nem falarem besteiras como se elas não fossem ligar.
Caso você queira usar cantadas nerds, aí vão algumas:
- Você é a peça que faltava no meu Tetris.
- Gata, equipa seu Fireball e incendeia meu coração!
- Não sou Sauron e você não é Um Anel, mas eu só tenho olhos para você!
- Se eu fosse o Chapéu Seletor, eu te escolhia para minha casa, sua linda!
- Gata, eu não tenho a chave do seu coração, mas tenho 100 de Lockpick. Só falta você me dar uma chance.
- Eu me candidataria à presidência da galáxia só pra roubar o seu Coração de Ouro.
- Antes de te conhecer, eu tinha as cinco partes do Exodia, mas quando te vi... perdi a cabeça.
- Eu juro que, quando o apocalipse zumbi chegar, quero só você ao meu lado. E daria um tiro na sua cabeça sem pensar duas vezes caso você virasse um deles, porque te amo muito.
- Por você, eu chamaria Kratos para um duelo; Formataria meu computador; Eu iria a pé do condado até mordor. Eu aceitaria o Tíbia como ele é; Mandaria Darth Vader pro inferno; Derrotaria Belzeboss em um Duelo.
Reprodução/1mut.com
A cara de apaixonada ao estilo "me gusta" que ela provavelmente vai fazer se entender o seu xaveco

Quer encontrar o par ideal?

Algumas perguntas podem indicar se você encontrou a namorada perfeita. É claro que ninguém vai combinar 100% com você, mas quanto mais parecidos forem os gostos, melhor. Algumas questões que poderiam ser aplicadas em um teste para conferir se a garota é geek o suficiente:
Preferência literária
a) Fantasia
b) História e Filosofia
c) Paulo Coelho
d) Livros de menininha (Crepúsculo e derivados)
e) Eu não leio (opção eliminatória)

Filmes
a) Ação
b) Ficção Científica
c) Comédia romântica
d) Filmes de menininha (Crepúsculo e derivados)
e) Não gosto de cinema (opção eliminatória)

Games
a) Um de zumbis
b) Guitar Hero
c) Mario
d) GTA
e) Eu não jogo, mas gosto de te ver jogar (se ela marcar esta, é o par perfeito)

Fica muito no computador?
a) Não (desclassifica)
b) Uma hora por dia
c) De uma a 6 horas
d) Umas 12 horas
e) Não saio do computador (desista dessa também)

Questões diretas
1. A resposta para a vida, o universo e tudo o mais é _____
2. Quem dá o meteoro de Pégasus?
3. E quem solta o Hadouken?
4. E o Kamehameha?
5. Qual meme você me daria?
Todo mundo tem uma alma gêmea, basta procurar no lugar certo (costuma ser fora da internet)

0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc