Hamachi 2.1.0.166



Torna possível a conexão com outros PCs simulando uma rede física, mas sem necessidade de cabos estarem ligados ao roteador


Hamachi é um programa que torna possível a conexão com outros computadores simulando uma rede física, mas sem necessidade de cabos ou de estarem ligados ao mesmo roteador, ou seja, você pode jogar um game ou administrar um sistema, por exemplo, com pessoas espalhadas pelo mundo e com as mesmas opções de uma rede real.

Uso

Faça com tranqüilidade tudo que você costuma fazer na rede do trabalho, por exemplo: transferência de arquivos, compartilhamento, chat pela rede, uso colaborativo de dispositivos (impressoras, scanners, etc), acesso a sistemas em rede e várias outras opções.
Já para você que gosta de um bom game online, esta é a oportunidade para juntar os amigos e experimentar jogos particulares, ou seja, sem milhares de pessoas junto (como costuma acontecer quando tentamos algo online).

Praticidade

Este é um bom termo para o Hamach, pois, em menos de 2 minutos você cria sua própria rede e com pouquíssimos cliques os convidados se conectam à ela.
Além disso, você não precisa de nenhuma configuração extra para compartilhar dados ou para acessar a rede, pois este software reconhece as pastas e dispositivos do Windows marcados para compartilhamento e compartilha com os convidados da rede.

Informações protegidas

Para garantir que nenhum engraçadinho acesse a sua rede particular e roube informações importantes, as redes têm senhas e os dados são transmitidos criptografados.
Além disso, somente as pessoas autorizadas poderão entrar nas conexões (esta opção não vem marcada como padrão, ative-a no menu de opções). Se você achar que tem algum abuso na rede, é possível despejar alguém (desconectá-lo da rede) ou bani-lo permanentemente.

Não é um mar de rosas

A idéia é muito boa mesmo, sem dúvida uma rede sem cabos e roteadores com configurações que não são em "grego" é muito legal, mas, há um problema: mesmo com conexões boas, o serviço é um pouco lento!
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7

0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc