FARCRY 3 - XBOX 360 torrent Legendado em PT-BR





 O Jogador de Far Cry 3 irá assumir o papel de Jason Brody, um homem sozinho no fim do mundo, preso em uma misteriosa ilha tropical, longe da civilização. Neste paraíso selvagem onde a ilegalidade ea violência são a única coisa certa, os jogadores decidem quando, onde e como os eventos se desdobram em sua aventura. Podem bater, escorregar, causando explosões e seu modo como eles podem neste mundo que perdeu o senso do que é certo ou errado.

XGD3
Plataforma: XBOX360
Região: Região Free
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 7,45 GB
Data: 27/11/2012


Galera respondendo a muitas perguntas , sim ele roda em LT 2.0 mas eu não sei fazer a conversão , provavelmente eu estárei colocando , um tutorial encinando a como fazer a conversão , e ele está legendado mas não DUBLADO okay , obrigado pela atenção e se cuidem =D


17 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns ótimo site e o jogo realmente esta legendado muito obrigado

  1. maxjosino disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    download ta bom por enquanto, só quero ver se vai ta legendado mesmo, mas obrigado ate agr

  1. gostoso disse...:

    ele pega em 3.0, em 2.0 eu n sei se tem q fazer a transformação ou n, + eu acho q naum

  1. gostoso disse...:

    pq ele é xgd3 aew eu acho q n tem q fz tranformação (acho) pesquisem se o xgd3 pega em 2.0( obs pra pegar em 3.0 precisa passar pelo abgx 360)

  1. Não consigo extrair o arquivo alguma dica?

  1. Renatinho disse...:

    Excelente jogo, legendas em português, show de bola, obrigado meu camarada.

  1. Gordo/Ogrodim disse...:

    pra converter pra 2.0 ta ae o tutorial ;D

    http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=220676.0

  1. Gordo/Ogrodim disse...:

    se não conseguirem visualizar manda um e-mail pra mim que eu ensino ;D ogrodim@gmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Listen! I know you guys wont believe this but I got this Xbox Live gold code for free! I got it from http://xblg.cardcodes.net

  1. Unknown disse...:

    ai todos que eu passo no abgx360 da erro em todos que eu baixo ja gastei mas de 10 midis e nao pega me ajudao ae

  1. Unknown disse...:

    Pega no Xbox 360 travado?????????

  1. vitor disse...:

    Exelente site, o jogo esta perfeito e legendado vcs me ajudaram mt este site e otimo vcs estao de parabens!!!!!!

  1. Unknown disse...:

    tem que converter?

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc