MegaCubo 9.0.1


"Uma das melhores opções para se assistir televisão online no Brasil"

Hoje em dia, se tornou mania os programas que possibilitam assistir televisão online no computador. Tanto é verdade esta afirmação, que no SD você pode encontrar dezenas de softwares que possuem esta função. O Megacubo é sem dúvidas, um dos principais programas deste gênero.
Trata-se de um software, com programação variada, e voltada sobretudo para nós brasileiros. Afinal, em qual local você encontraria um canal dedicado exclusivamente ao Chaves e Chapolin, sucessos em nosso país há mais de duas décadas? São dezenas de boas opções
O Megacubo apresenta um visual moderno e com os principais canais logo na janela principal. Além deles, estão inclusos muitos outros, de vários gêneros. Se desejar, pode utilizar o sistema de busca de canais. Basta inserir a palavra chave, para que ele retorne os canais encontrados.

Funcionalidades diversas

O programa oferece uma programação considerável, mas isto não adiantaria em nada, se ele também não tivesse opções para facilitar o seu uso. Entre elas, as principais são:
  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Atualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P;
  • Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.
  • Ver a programação em tela cheia ou num mini-player.

Outras peculiaridades

Com as funções avançadas, você poderá pesquisar vídeos no Youtube e assistí-los diretamente no programa. O Megacubo também está "antenado" com as principais tendências. Com ele você twittar qual programa você está assistindo naquele momento e mostrar aos seus amigos qual é o seu gosto.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7


0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc