Mapa para Minecraft : RAIOS DOWNLOAD

Galera Hoje eu vou propor um desafio você que ja joga minecraft a tempos eu criei um desfio que você presisa atravessar os CACTUS e depois de atravesar eles tentar entrar na minha tumba que la esta cheia de ouro :D se você morrer você ira direto para as Cataratas do Iguaçu :D que eu criei o meu desafio e simples basta passar da porta ficar no buraco e ativar a alavanca e esperar cair o OURO e Diamante ok e se você morrer e virar de costas eu contrui uma CARAVELA PORTUGUESA para você navegar pelos 7 mares e mais um cachorro que esta dentro da Caravela PT 
e um pouco mais perto do meu desfio eu costrui um CRISTO REDENTOR que não deu muito certo ai eu meti lava nele HEHE !!! e se você entrar na minha casa e descer as escadas e achar otras escadas de coblestone desa ate o final dela e vire a esquerda quando você chegar a uma area aberta e tente procurar onde a uma alavanca que abre o corredor de agua e desfrute este paraiso :D obrg 
OBS: Eu coloquei para download no 2SHARED pq nao achei outro lugar ok e dentro do arquivo .RAR existe um arquivo .TXT que é o tutorial ok pessoal entao e so isso obrigado por baixarem :D aqui no raios download :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
raios download © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc